A equipa do treinador português precisava de vencer por dois golos de diferença devido ao desaire da primeira mão (0-1), mas só conseguiu um 3-2 que deu a passagem ao Slovan Bratislava para a fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
O objetivo de Abel Ferreira em levar o PAOK para a fase de grupos da Liga Europa caiu por terra. Os campeões gregos precisavam de inverter em casa o 1-0 favorável ao Slovan Bratislava na primeira mão, mas ficaram-se pelo 3-2 em casa que os eliminou das provas da UEFA. E tudo devido a duas falhas defensivas.
A primeira surgiu aos 38', quando os defesas do PAOK não conseguiram tirar a bola de perto da área e deu espaço para Medvedev abrir o marcador com um excelente remate de fora da área. Já depois de Limnios (49') e Swiderski (50') terem possibilitado a reviravolta no marcador, surgiu a segunda falha da defesa helénica: na sequência de um canto, ninguém vigiou De Marco e este, sozinho, desviou para o fundo das redes (61') fazendo o 2-2.
Apesar de muito o tentar, o melhor que o PAOK conseguiu foi mesmo o 3-2 por Giannoulis mas apenas aos 87'. Um golo que não proporcionou a desejada festa grega, sendo antes os poucos poucos adeptos eslovacos do Slovan a festejar em pleno Estádio Toumba, em Salónica.