
Ighalo não fará o estágio do Manchester United em Espanha.
Reforço do United chegou da Shanghai Shengua e o clube só amanhã vai permitir que o avançado treine com os colegas de equipa, devido aos receios motivados pelo coronavírus.
Ighalo, avançado contratado pelo Manchester United no último dia de janeiro, não está ainda autorizado a treinar-se com os restantes colegas de equipa, encontrando-se a cumprir uma quarentena que termina amanhã, sexta-feira. Contudo, os red devils confiam que o jogador de 30 anos poderá ser incluído nas opções do treinador Solskjaer para o jogo de segunda-feira contra o Chelsea.
O dianteiro nigeriano, recorde-se, foi emprestado ao United pelo Shanghai Shenhua e viajou para Inglaterra da China, país a contas com uma epidemia de coronavírus. Mesmo considerando que Ighalo vivia longe de Hubei, o clube inglês optou por tomar todas as precauções e esperar 14 dias, o tempo mínimo de incubação do vírus, até integrar o atleta nos trabalhos.
O jogador falhou o estádio da equipa de Dalot e Bruno Fernandes em Espanha, recebendo um plano de treino individual para manter a forma física, tendo em conta que o último desafio oficial disputado teve lugar a 6 de dezembro passado. Ainda assim, o treinador Ole-Gunner Solskjaer assumiu na terça-feira o desejo de convocar o nigeriano para a partida contra os blues, que vai ter lugar em Londres.
"Vamos avaliar o condicionamento físico dele nesta semana. Queremos integrá-lo o mais rápido possível e ele também está desesperado para jogar", afirmou ao site do clube.
11815925
