"Acidente? Disse a Zidane que podia ficar assim, se trocássemos os carros"
Treinador do Real Madrid teve um acidente com Ignacio Fernández
Corpo do artigo
Zinedine Zidane teve um pequeno percalço no caminho para o centro de treinos do Real Madrid, em Valdebebas, no passado sábado, quando bateu no carro de Ignacio Fernández, que abrandou antes de entrar numa rotunda para ceder passagem a um automóvel que já lá circulava.
O homem, em declarações à "Voz de Galicia", admitiu que ficou descansado quando viu que o condutor responsável pelo toque havia sido o treinador merengue.
"Reconheci-o mal o vi e disse-lhe: 'Gostava de o conhecer noutras circunstâncias, mas assim também não está mal'. Quando vi que era Zidane, fiquei tranquilo, ao menos sabia que estava seguro e teria tudo pago", começou por contar.
11816655
"Dei-lhe o meu número de telemóvel mas ele não me deu o dele, como calculei", acrescentou, para depois explicar por que razão pediu uma fotografia com o técnico francês e revelar uma brincadeira:
"Disse-lhe que podíamos tirar uma selfie, porque senão as pessoas não iam acreditar que tive um acidente com o Zidane. E ele muito amavelmente disse que sim. Tirou o chapéu e e tirámos a fotografia. Também lhe disse, em tom de brincadeira, que se quisesse podia ficar assim, trocávamos de carro e estava bom".
11816533