PSG atirou a toalha, definiu o preço e Neymar já negoceia com o Real Madrid
Emissário do Real Madrid foi visto por duas ocasiões com Neymar no Brasil.
Corpo do artigo
No passado dia 22 de março, Neymar encontrou-se com Vinicius Junior na sua mansão em Mangaratiba, no Brasil. Vinicius, que vai reforçar o Real Madrid no verão, chegou à residência do jogador do Paris Saint-Germain acompanhado por um emissário dos merengues, que pretendia que os dois jogadores se "conhecessem melhor".
A história é contada esta quarta-feira pelo jornal As, que refere que este não foi o primeiro encontro entre o emissário e Neymar. Por detrás destes encontros esteve Florentino Pérez, que fez de Neymar o alvo prioritário dos merengues este verão. Se no início a contratação parecia uma possibilidade bem distante, agora esta parece mais perto: o PSG já terá definido o preço do brasileiro em 260 milhões, números superiores aos 222 milhões desembolsados pelos franceses no verão.
De acordo com a publicação espanhola, Neymar não se adaptou à vida em Paris e pretende desesperadamente regressar a Espanha, ainda que seja para o clube rival do Barcelona. E a fiar no jornal espanhol, o jogo frente ao Marselha, onde se lesionou com gravidade, pode muito bem ter sido o seu último com a camisola do PSG.