Febre da Champions: as desculpas inacreditáveis de hotéis em Kiev para cancelar reservas
Os hotéis de Kiev procuram aproveitar a febre da Liga dos Campeões para aumentar os preços.
Corpo do artigo
Kiev recebe a 26 de maio a final da Liga dos Campeões, que colocará frente a frente Liverpool e Real Madrid. A corrida aos bilhetes já começou e seguiu-se, naturalmente, pela procura de acomodação para o período da final. Para além da subida de preço exorbitante registada em alguns hotéis, outros têm cancelado reservas feitas por turistas para poder voltar a reservar os quartos a um preço dez vezes maior.
Assim sendo, um hotel que, num dia normal, custaria 16 euros por noite, pede agora 1300 euros para a noite de 25 de maio, que antecede a final da Liga dos Campeões. Esse mesmo hotel cancelou a reserva de um turista, dando a desculpa de falta de eletricidade e água no hotel. "Pedimos que cancele a sua reserva porque não temos eletricidade nem água para as datas pedidas", pode ler-se no e-mail enviado à pessoa em questão.
Num outro caso, o hotel Royal Olympic usou a desculpa de um "ataque de um vírus" para cancelar uma reserva de 25 a 27 de maio, dias que coincidem com a final da Champions. Por fim, há ainda o caso de um hotel que cancelou a reserva de um turista para, pouco depois, tornar o quarto disponível por 15 mil euros...
992145328244776963