"Jogo sujo" do Swansea de Carvalhal não resultou e o Southampton responde à altura
Saints foram obrigados a procurar um novo hotel horas antes do jogo decisivo com o Swansea, que acabaram por vencer.
Corpo do artigo
O Southampton foi forçado a cancelar a reserva no hotel Marriott a menos de 24 horas antes do jogo decisivo frente ao Swansea de Carlos Carvalhal, uma partida fulcral na discussão da permanência na Premier League. Os saints acusaram os swans de jogo sujo, depois de o hotel ter dito que o cancelamento da reserva de 40 quartos se deveu a um "vírus" que afetou o hotel, mas que apenas impediu a estadia do plantel do Southampton.
Os saints, de Cédric, acabaram por vencer o jogo frente ao Swansea por 1-0, complicando ainda mais as contas de Carlos Carvalhal, e "vingaram-se" do hotel ao deixar uma review de uma estrela com farpas lançadas aos swans.
Leia a review deixada pelo Southampton depois da vitória sobre o Swansea:
"Tínhamos reservado uma estadia aqui antes de uma reunião de negócios extremamente importante, mas acabámos por ver a nossa reserva cancelada a 24 horas da chegada, devido a um alegado vírus no hotel. Ficamos desiludidos, porque mais nenhuma reserva de qualquer outro hóspede foi afetada.
Esta inconveniência obrigou-nos a arranjar outra solução para o nosso grupo. Acabámos por fazer uma reserva no hotel Vale Resort, longe do ideal para a nossa comitiva por se localizar tão longe do local da nossa reunião. No entanto, ficamos impressionados pelo staff prestável e pelas instalações. Felizmente, a experiência não estragou a nossa viagem. A reunião de negócios correu extremamente bem! Não planeamos voltar aqui".