Equipa londrina esteve em vantagem confortável no terreno do West Bromwich, mas acabou a sofrer, depois da expulsão de John Terry.
Corpo do artigo
O Chelsea conquistou, na tarde deste domingo, a sua primeira vitória na Premeir League, ao triunfar, por 3-2, em casa do West Bromwich, num jogo de grande intensidade. Primeiro, Morrison, logo aos 14 minutos, falhou uma grande penalidade para a equipa da casa e em breve a de José Mourinho aproveitava para no espaço de dez minutos marcar dois golos (Pedro, 20' e Diego Costa, 30'). O mesmo Morrison redimiu-se e reduziu, mas ainda antes do intervalo, para o conjunto visitante aumentaria a sua vantagem, por Azpilicueta (42m).
[destaque:4742322]
Tudo parecia correr de feição ao Chelsea até à expulsão de John Terry (vermelho direto por derrubar um adversário), aos 54 minutos, pois logo a seguir o mesmo Morrison encurtava a distância para o West Bromwich. Contudo, o campeão inglês em título soube controlar os acontecimentos na última meia hora para somar os primeiros três pontos da época.