O treinador do Chelsea é o primeiro a não estar satisfeito com o que tem sido capaz de fazer.
Corpo do artigo
osé Mourinho mostrou o seu descontentamento com o seu desempenho e de mais sete futebolistas do Chelsea, na sequência do mau início de época protagonizado pelos 'blues' na Premier League "Não estou contente com as exibições de Ivanovic, Gary Cahill, John Terry, Azpilicueta, Eden Hazard, Fàbregas e Matic", disse, sem rematar de imediato: "Mas estou ainda menos contente comigo", afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o West Bromwich Albion.
[destaque:4740060]
Mourinho, que renovou recentemente com o Chelsea até 2019, acrescentou ainda que esperava "obter melhores resultados até agora", num início de temporada na qual os 'blues' não conhecem o 'sabor' da vitória.
O português, de 52 anos, que está no comando no Chelsea desde 2013, após uma primeira passagem entre 2004 e 2007, já conquistou três Ligas inglesas, uma Taça, três Taças da Liga, além de uma Supertaça.
O Chelsea, campeão em título, perdeu a Supertaça para o Arsenal, por 1-0, além de ter empatado 2-2 com o Swansea e de ter sido derrotado, por 3-0, no campo do Manchester City, nas duas primeiras jornadas do campeonato inglês.
Os 'blues', que estão agora no 16.º lugar da Premier League, visitam no domingo o West Bromwich.