Presidente do Barcelona furioso após derrota com o Girona: "Isto não pode ser!"
Joan Laporta ficou extremamente chateado com o desaire que deu o título espanhol ao Real Madrid e, ao mesmo tempo, fez cair a turma blaugrana para o terceiro lugar.
Corpo do artigo
Joan Laporta mostrou-se bastante zangado e descontente com a derrota do Barcelona na visita ao Girona (4-2), na 34ª jornada da La Liga. Isto porque, com este desaire, o Real Madrid sagrou-se, automaticamente, campeão espanhol, enquanto a formação orientada por Xavi Hernández caiu para o terceiro lugar, sendo, precisamente, ultrapassada pelo "carrasco" deste sábado.
De acordo com o "Mundo Deportivo", o presidente do conjunto catalão chegou mesmo a expressar, publicamente, a sua fúria durante a partida, gritando repetidamente e sem qualquer hesitação: "Isto não pode ser!". A ira do líder blaugrana terá, ainda, ido mais longe, mas as testemunhas presentes, algumas delas jornalistas, foram convidadas a abandonar o local.
A quatro jornadas do fim do campeonato, o principal objetivo do Barça é tentar terminar na segunda posição, uma vez que esse posto lhe permitiria disputar a próxima edição da Supertaça de Espanha e ganhar, no mínimo, oito milhões de euros. Caso isso não aconteça, poderá ocorrer uma reviravolta de 180 graus dentro do clube, com efeitos totalmente imprevisíveis.