Gary Neville, treinador do Valência, foi muito ligeiro na abordagem à polémica do momento em Espanha e elogiou o amigo Cristiano Ronaldo
Corpo do artigo
Um dia antes de se estrear em jogos contra o Real Madrid como treinador, Gary Neville foi comedido na abordagem à polémica do momento em Espanha: a fuga de James Rodríguez à polícia espanhola por excesso de velocidade.
"Preocupa-me mais a velocidade no campo do que no carro", atirou o inglês, que comanda os destinos do Valência. "Não é uma coisa que me diga respeito, por isso, não a quero abordar. Só diz respeito ao Real Madrid. Tenho muito em que pensar", lembrou.
A principal é encontrar antídoto para travar Cristiano Ronaldo, com quem partilhou o balneário do Manchester United antes de pendurar as chuteiras.
"Tenho grandes recordações dele [Cristiano Ronaldo]. Mas agora é diferente, já não sou seu companheiro. Sou treinador do adversários e temos de ver como podemos parar as qualidades. Nos últimos quatro ou cinco anos falei muito sobre ele. Temos é de minimizar as virtudes do Real Madrid e potenciar as nossas", vincou.