FIFA tem previstas várias janelas para a comercialização dos ingressos
Corpo do artigo
Já são conhecidos alguns dos preços dos bilhetes para o próximo Campeonato do Mundo, nos Estados Unidos México e Canadá, sendo que os mais caros, para a final, estão a ser vendidos acima de 5700 euros. Com o início da venda, ficou a saber-se que o preço dos ingressos para o jogo decisivo pode chegar aos 6730 dólares, ou seja, 5738 euros.
A FIFA tem previstas várias janelas para a comercialização dos bilhetes, sendo que a inicial foi aberta em setembro para detentores do cartão de crédito que é patrocinador da prova, além de um sorteio. A segunda fase será para o público em geral entre 27 e 31 de outubro e a última inicia-se após o sorteio da fase final, a 5 de dezembro, na capital dos EUA, Washington.
Voltando ao preço dos bilhetes, os mais baratos custam 51 euros, para a fase de grupos. Segundo ão "The Athletic", os primeiros adeptos a conseguirem comprar ingressos, após horas em filas de espera, constataram que já quase não havia dessa categoria de preço. Para a abertura, no estádio Azteca, no México, um bilhete de categoria 1 (mais caro) custa 1556 euros, enquanto os primeiros encontros de Argentina e Brasil têm as entradas mais baratas a 277 euros.