Manuel Neuer e Ter Stegen no centro de novo caso na seleção da Alemanha.
Corpo do artigo
Está longe de ser a melhor a relação entre Manuel Neuer e Ter Stegen na luta pela titularidade na baliza da seleção alemã. Os dois guarda-redes não se cumprimentaram no decorrer do particular com a Sérvia. Houve a troca ao intervalo, mas ambos não se cumprimentaram antes do reinício do jogo, segundo conta o jornal espanhol "As". Nem uma troca de olhares.
"Manuel Neuer continua a ser o nosso número um", afirmou recentemente o selecionador Joachim Low. Já Lothar Matthaus, jogador alemão com mais internacionalizações, referiu: "Neuer não tem a forma nem a segurança que tinha antes da grave lesão".
Recorde-se que recentemente Joachim Low anunciou o adeus de três campeões do mundo, numa decisão que gerou controvérsia.
Quanto ao jogo, a Alemanha empatou em casa a um golo com a Sérvia, adversário de Portugal no grupo B da fase de qualificação para o Euro2020, em jogo de preparação para a mesma competição.
Os sérvios marcaram logo aos 12 minutos, por Luka Jovic, avançado dos alemães do Eintracht de Frankfurt emprestado pelo Benfica, na sequência de um pontapé de canto e de um ressalto feliz, que o deixou frente a Manuel Neuer para cabecear para o fundo das redes.
A Alemanha empatou já na segunda parte por Leon Goretkza, aos 69 minutos, e criou algumas oportunidades de golo que poderiam ter garantido o triunfo, mas o guarda-redes sérvio Marko Dmitrovic esteve em grande plano e segurou a igualdade.ManuelMa