Plantel do Manchester United receia que Bruno Fernandes queira sair, dizem em Inglaterra

Bruno Fernandes
AFP
O despedimento de Rúben Amorim não terá agradado ao médio português e poderá precipitar uma saída de Old Trafford, adianta o jornal The Sun
Os jogadores do Manchester United receiam que Bruno Fernandes possa querer deixar o clube, avança o jornal inglês The Sun. O despedimento de Rúben Amorim não terá deixado o médio satisfeito e uma saída poderá ganhar força nesta altura.
O internacional português foi muito tentado no mercado de verão por um clube da Arábia Saudita, já tinha sido por um gigante europeu na época anterior a esta, como o próprio revelou numa recente entrevista ao Canal 11, mas acabou por ficar em Old Trafford. Agora, a situação pode mudar, até porque, na referida entrevista, o capitão do Manchester United disse que sentiu que o clube o queria vender no verão, mas que não o fez porque Rúben Amorim queria muito manter o jogador na equipa.
Bruno Fernandes estará cansado e insatisfeito com a gestão feita pelos dirigentes dos red devils, algo que os companheiros de equipa compreendem, segundo a mesma publicação.

