
Luis Enrique
PSG
Entre muitos elogios ao avançado, quase sempre suplente nos parisienses, o treinador espanhol admite que o português merece ter mais tempo de jogo
Gonçalo Ramos é um verdadeiro suplente de luxo, sendo o melhor marcador do PSG esta época, com dez golos, mesmo sendo quase sempre suplente. Na final da Supertaça de França entrou e marcou o 2-2 que permitiu aos parisienses seguirem para o desempate por grandes penalidades, em que acabaram por ser mais fortes.
Luis Enrique, treinador do PSG, afirma que o internacional português merecia ter mais minutos e deixa muitos elogios ao jogador.
"Quando assinas contrato com um grande clube como o PSG, não sabes quantos minutos vais jogar. Quando assinas, a tua responsabilidade é estar pronto para ajudar a equipa e é isso que o Gonçalo e muitos outros jogadores fazem. Ele é um grande exemplo de profissionalismo, está sempre a postos. Tenho a certeza de que ele quer jogar muito mais tempo, mas o Gonçalo incorpora aquilo que um jogador do PSG tem de fazer. Ele merece jogar mais, eu sei, mas também tenho de dizer que estou muito feliz por termos um jogador como ele. É o nosso melhor marcador, com números incríveis", afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Paris FC (segunda-feira, 20h10), dos 16 avos de final da Taça de França.

