
Pinto da Costa, presidente do FC Porto
Fábio Poço/Global Imagens
Equipa orientada pelo técnico português vai disputar a final do Mundial de Clubes, depois de vencer o Al-Hilal nas meias-finais.
Corpo do artigo
O Flamengo de Jorge Jesus vai disputar a final do Mundial de Clubes, depois de, esta terça-feira, ter batido o Al-Hilal nas meias-finais por 3-1.
Jorge Nuno Pinto da Costa é amigo de longa data do treinador português e não passou ao lado do triunfo dos campeões brasileiros, tecendo comentários ao sucesso de JJ:
"Desejo-lhe felicidades para a final. Como português, quero que todos os treinadores portugueses sejam vencedores, desde que não seja contra nós. É público que sou amigo de Jorge Jesus há muitos anos, embora ele nunca tenha trabalhado no FC Porto, mas desejo e espero que ele consiga fazer do Flamengo campeão do mundo", afiançou o presidente do FC Porto, à margem do jantar de Natal organizado pela comissão de apoio à sua recandidatura.
