Liga incluiu o clube nortenho no lote de emblemas que não apresentaram comprovativo de cumprimento das obrigações salariais.
Corpo do artigo
O Varzim emitiu esta quarta-feira um comunicado em que esclarece a situação em redor das obrigações salariais, depois da Liga ter incluído o clube da II Liga no lote de sociedades desportivas que não apresentaram o devido comprovativo de cumprimento.
De acordo com o organismo que tutela o futebol profissional, o emblema poveiro foi um dos quatro que não apresentaram a documentação necessária - Vilafranquense, Cova da Piedade e Académica foram os outros -, mas o clube da que milita no segundo escalão assegura que os compromissos foram "devidamente cumpridos".
"No seguimento da notícia publicada pela Liga, na sua página oficial e, consequentemente difundida pela comunicação social, a direção do Varzim, liderada pelo presidente Edgar Pinho, informa os seus associados que os compromissos salariais foram devidamente cumpridos. Oportunamente, será divulgado um novo comunicado a esclarecer com detalhes esta ocorrência", pode ler-se.