Treinador do Santos questionado sobre o interesse do clube em fazer regressar o craque brasileiro
Corpo do artigo
O Santos trabalha no sentido de fazer regressar Neymar ao clube e o treinador Pedro Caixinha não esconde que seria bom ter o craque do Al Hilal no plantel, embora realçando que, para já, tudo não passa de "especulação".
"Eu estou aqui para falar sobre ojogo, isso é que é importante, mas o que posso dizer é que qualquer treinador gostaria de ter o Neymar no seu plantel. Ainda não há nenhuma notícia oficial sobre isso. Se se concretizar, terei o maior prazer em falar e, se não se concretizar, isso nunca terá acontecido para mim", afirmou aos jornalistas, após o empate a um golo frente à Ponte Preta, para o Campeonato Paulista.
O assunto, todavia, voltou à baila na conferência de imprensa. "Eu não vou falar sobre especulações, porque no momento trata-se disso. Eu não conheço o jogador, não conheço a pessoa, não conhecemos o estado que ele está, mas é um jogador com uma qualidade fantástica, indiscutível, faz falta a qualquer equipa. Vejo sempre a organização das equipas de trás para a frente para que os jogadores criativos tenham mais liberdade, então é preciso criar esse equilíbrio primeiro. Depois, se ele vier, eu digo que treinador no mundo não gostaria de ter o Neymar, mas não posso falar mais nada sobre isso, pois não há rigorosamente mais nada", concluiu, citado pelo GloboEsporte.