Paulo Fonseca sentou-se à mesa e foi júri no Masterchef Junior da Ucrânia
Treinador português foi um dos convidados no Masterchef Junior.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca, treinador do Shakhtar Donetsk, foi convidado para experimentar os pratos, e votar, dos concorrentes da versão ucraniana de Masterchef Junior, um dos programas de culinária mais populares do mundo.
As filmagens decorreram num restaurante de Kiev e Paulo Fonseca integrou o leque de convidados em que constou também Maria Serpa de Almeida, a Embaixadora de Portugal na Ucrânia.
O treinador, e restantes convidados, funcionou como um autêntico cliente no restaurante, pedido pratos, provando-os e avaliando os mesmos no final. "Foi uma experiência nova para mim. Nunca participei em algo como isto. Tive uma noite fantástica, conheci portugueses e brasileiros que vivem na Ucrânia e foi interessante experimentar a comida preparada pelas crianças. Eles surpreenderam-me. A apresentação é linda e a comida deliciosa", declarou ao site do Shakhtar Donetsk.
A organização do programa justificou o convite a Paulo Fonseca pelo mediatismo do treinador na Ucrânia e pela quantidade de adeptos do clube entre os jovens participantes do Masterchef.