Treinador português conduziu o Swansea aos quartos de final da Taça de Inglaterra, eliminando a antiga equipa, o Sheffield Wednesday.
Corpo do artigo
Foi preciso ir ao segundo jogo, mas o Swansea lá conseguiu eliminar o Sheffield Wednesday. Para Carlos Carvalhal, foi uma eliminatória de sentimentos mistos, uma vez que atirou a antiga equipa para fora da Taça de Inglaterra. Agora, o treinador dos "swans" não esconde o sonho de conquistar a prova e, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, mostrou uma curiosa inscrição no interior do casaco que tinha vestido.
"Tenho 'o Carlos tem um sonho' escrito aqui no meu casaco", revelou o português, aludindo ao cântico que os adeptos do Sheffield Wednesday tornaram famoso quando o técnico de 52 anos orientava os "owls", no Championship. "Todos temos sonhos e, quem não os tiver, não é feliz", acrescentou.
Carvalhal expressou o desejo de estar em Wembley para, no mínimo, disputar as meias-finais da Taça: "A Premier League é a nossa prioridade, mas temos 90 minutos para tentar chegar a Wembley. Vamos ver o que acontece. Estou muito feliz e orgulhoso dos meus jogadores", afiançou o treinador luso, que conta com o compatriota Renato Sanches (a recuperar de lesão) no plantel.