Paulo Fonseca define futuro esta semana: "O meu francês não é muito bom..."
Treinador português falará com o presidente do Lille
Corpo do artigo
O Lille empatou, este domingo, na receção ao Nice (2-2), na 34ª e última jornada da Ligue 1. Desta forma, a equipa treinada por Paulo Fonseca perdeu o terceiro lugar para o Brest e falhou o acesso direto à próxima edição da Liga dos Campeões.
No final do encontro, o técnico português de 51 anos assegurou que decidirá o futuro esta semana. "Tenho de falar com o presidente [Olivier Létang] nos próximos dias. Teremos uma reunião e a próxima semana será decisiva para o meu futuro", afirmou, citado pela RMC Sport.
Questionado sobre se já tomou a sua decisão, Paulo Fonseca respondeu, em declarações reproduzidas pelo L'Équipe: "Eu não compreendo [risos]. O meu francês atualmente não é muito bom. Não sei o que vai acontecer, mas quero agradecer o seu trabalho e o respeito que tivemos. Foi um prazer."
"Despedida? Não, não é! Quero saudar-vos por esta temporada, mas veremos. Como digo, o meu francês hoje não é muito bom [risos], por isso adeus!", concluiu.
Ao longo da carreira, Paulo Fonseca orientou, entre outros, Paços de Ferreira, FC Porto, Braga, Shakhtar Donetsk e Roma. Está há duas temporadas ao comando do Lille e, recentemente, tem sido associado ao Milan.
Notícia atualizada às 12h09