A mudança de planos do guarda-redes, que anunciara o adeus e renovou por um ano, apanhou de surpresa a marca de material desportivo Penalty, que equipa o São Paulo e já tem à venda as camisolas da despedida
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Enquanto Rogério Ceni e o São Paulo acertavam, esta semana, a renovação do contrato do guarda-redes de 41 anos, até 2015, a marca que equipa o clube enviou convites para o anúncio do fim da carreira e até já está a vender a camisola alusiva à despedida.
Depois da gaffe dos convites enviados para o adeus que Ceni anunciara em abril, o director de marketing da Penalty ainda alegou que jamais a camisola que o guarda-redes usará nos dois jogos que restam no Brasileirão foi pensada como a da despedida. As etiquetas que a acompanham, porém, desmentem-no.
Apesar de mais esta gaffe, a imprensa brasileira garante que o equipamento de Ceni, guardião goleador, recordista mundial de vitórias e jogos pelo mesmo clube, é um sucesso e já vendeu mais de 20 mil exemplares.
As relações entre o São Paulo e a Penalty não são famosas, por alegada falta de pagamento dos valores acordados no contrato de patrocínio.