Passou pelo Benfica e agora é criticado por De Boer: "Tem que se olhar ao espelho"
Gabriel Barbosa não convenceu na passagem pela Luz e no Inter não foi melhor.
Corpo do artigo
Antes de se transferir para o Inter, no início de 2016, Gabriel Barbosa era visto como um dos mais interessantes prospetos do futebol brasileiro. Os primeiros tempos em Itália não correram bem e o avançado foi cedido ao Benfica.
Ao serviço das águias, apontou apenas um golo em cinco partidas e, agora, foi criticado por Frank de Boer, que o orientou no clube italiano.
"Ele pensava que ainda estava a jogar no Brasil. Só andava e tem que se mexer. Quer receber a bola sem correr, mas tem que trabalhar mais nos treinos. Não é por acaso que, além de não ter jogado comigo, não jogou mais no Inter", afiançou o treinador holandês, em entrevista à ESPN.
De regresso ao Santos, onde conseguiu reencontrar o seu melhor futebol, Gabriel Barbosa foi acusado pelo técnico de ter chegado à Europa com "atitude de estrela":
"Tem que se olhar ao espelho... Tem que demonstrar a cada dia que pode ser um jogador melhor e não aparecer com atitude de estrela. Ganhou o ouro olímpico e nada mais", acrescentou De Boer.