"Parece óbvio que Erik ten Hag bebeu um par de copos de vinho após o jogo"
Roy Keane não entende satisfação do treinador do Manchester United após o empate contra o Liverpool
Corpo do artigo
O Manchester United empatou a dois golos na receção ao Liverpool, na ronda 32 da Premier League, e o treinador Erik ten Hag mostrou-se satisfeito com o que viu em campo. Uma postura que Roy Keane, antiga figura dos red devils, não compreende.
"Obviamente que bebeu um par de copos de vinho, depois do jogo. Não sei quão forte aquilo era mas ele pareceu verdadeiramente animado, e admiro-o por isso, porque está a ver alguma coisa que eu não estou a ver", afirmou o antigo internacional pela Irlanda à Sky Sports.
"Não estou a dizer que não há potencial, mas ao nível de competir com Arsenal, Manchester City ou Liverpool, estão muito longe. Neste momento, estão a competir com Aston Villa e Tottenham pelo quarto e quinto lugares, e estão muito atrás. Não percebo o otimismo, mas talvez seja eu a ser velho e resmungão. Ele está animado, mas eu não vi, certamente, aquela exibição animada. Foram dois golos muito bons do Manchester United e uma equipa que se aguentou", completou.
Os reds até estiveram perto de sair de Old Trafford com a derrota, mas uma grande penalidade marcada pelo egípcio Salah, aos 84 minutos, acabou por salvar um ponto para a equipa do técnico alemão Jurgen Klopp, que vai sair no final da época.
O colombiano Luiz Diaz, ex-FC Porto, deu vantagem ao Liverpool aos 23 minutos, mas depois entrou em cena o médio português Bruno Fernandes, titular na equipa da casa, assim como o seu compatriota Diogo Dalot.
Já na segunda parte, aos 50 minutos, Bruno Fernandes refez a igualdade com um golaço do meio campo, aproveitando o adiantamento do guarda-redes irlandês Kelleher, e os red devils partiram para a reviravolta, confirmada pelo adolescente (18 anos) Mainoo, aos 67. Mesmo assim, Salah, da marca de penálti, salvou um ponto e o Liverpool continua firme na luta pelo título, quando faltam apenas sete jornadas para a decisão final.