O PAOK-AEK Atenas ficou marcado por incidentes que ditaram a interrupção do encontro.
Corpo do artigo
O jogo entre o PAOK e o AEK Atenas foi interrompido, na sequência de incidentes no relvado e nas bancadas do recinto do emblema de Salónica. Tudo descambou quando Fernando Varela, central do PAOK, colocou a bola no fundo da baliza já no tempo de compensação, apontando aquele que seria o golo inaugural do desafio.
O árbitro começou por validar o golo, mas acabou por reverter a decisão após conferenciar com os assistentes. O desfecho não agradou os adeptos, que invadiram o relvado, e até mesmo ao dono do PAOK, que também foi ao terreno de jogo pedir aos jogadores do clube que abandonassem as quatro linhas.
A entrada de Ivan Savvidis no relvado ganhou ainda maior destaque nas redes sociais, uma vez que, nas imagens, o líder do PAOK parece surgir com uma arma no coldre.
Perante os incidentes, a equipa de arbitragem decidiu interromper a partida.
Refira-se que esta já não é a primeira vez que o PAOK está envolvido em incidentes em jogos do campeonato grego na presente temporada. Durante um jogo com o Olympiacos, o treinador Óscar García, técnico do emblema de Pireu, foi atingido por um rolo de papel de máquina registadora, incidente que valeu a perda de três pontos à formação onde alinha o português Vieirinha.
972930569993641984
972939875736580097