"Palhinha? Normalmente, as pessoas veem-se duas vezes na vida", diz o Bayern
Diretor executivo do Bayern admite que o clube alemão poderá voltar a tentar contratar Palhinha numa futura janela de transferências.
Corpo do artigo
A transferência de João Palhinha para o Bayern Munique falhou, mas a porta do clube bávaro pode voltar a abrir-se para o médio do Fulham no futuro. Jan-Christian Dreesen, CEO do emblema alemão, admitiu que as duas partes ficaram tristes com o desfecho da situação e garantiu que poderá haver um reencontro.
"Gostávamos de ter cumprido o desejo do treinador de ter mais um médio-defensivo, com a contratação do João Palhinha, que é um rapaz fantástico e um bom jogador, com bom caráter, mas, infelizmente, não resultou. Mesmo sem ele, estamos muito bem apetrechados. Não vejo razão para não começarmos a temporada com confiança. O João gostava de ter ficado. Falei com ele muito depois de a transferência ter colapsado e estava muito triste. Vamos ver. Normalmente, as pessoas veem-se duas vezes na vida", garantiu, citado pela imprensa germânica.
No sábado, recorde-se, o treinador Thomas Tuchel lamentou que o negócio não se tenha concretizado. "Fiquei muito triste, porque sei quanto o jogador queria juntar-se a nós e aquilo que nos daria. Mas é o que é. Não sei dizer-vos o que correu mal. Eu estava no avião rumo a Dusseldorf quando a transferência caiu por terra", apontou, depois da vitória por 2-1 sobre o Borussia Monchengladbach.
O internacional português viajou para Munique no último dia do mercado, realizou exames médicos e tirou as fotografias com a camisola do Bayern, para ser apresentado. No entanto, o Fulham acabou por recusar a venda à última hora, por não ter conseguido contratar um substituto para o ex-Sporting.
16965440
16965536