Irmão e agente de Palhinha: "O que fica de Munique? Não mataram o sonho..."
Reação nas redes sociais após ter fracassado a ida do médio do Fulham para o Bayern.
Corpo do artigo
Gonçalo Palhinha, irmão e agente de João, jogador do Fulham, recorreu este domingo às redes sociais para abordar o negócio falhado com o Bayern de Munique.
"O que fica de Munique? Não mataram o sonho, apenas o adiaram", escreveu. "Amanhã, com Portugal, arranca uma nova etapa e o João está preparado e focado para a vencer. Tenho um orgulho muito grande no irmão e no jogador que represento! Muito grande! Palavras de apreço, reconhecimento e obrigado a toda a estrutura do Bayern Munique", pode ainda ler-se.
Gonçalo continua a elogiar o campeão alemão. "Se já sabíamos o quão grande era o clube, maior o é depois de lá termos saído independentemente do que aconteceu. O respeito e o carinho das pessoas da estrutura do Bayern que nos acompanharam marcaram-nos pela diferença no respeito, honestidade e profissionalismo.O carinho pelo clube na nossa família irá ficar para sempre, apesar de o meu irmão não ter assinado", completou.
O médio de 28 anos, recorde-se, já estava na cidade alemã, tinha efetuado os exames médicos e até sido fotografado com a camisola dos bávaros para a apresentação, mas os ingleses decidiram recusar a proposta já em cima da hora para o fecho do mercado.
Na base da decisão esteve o facto de o Fulham não ter conseguido contratar um substituto, o que o levou a abdicar de um negócio que lhe renderia cerca de 60 milhões de euros. O mercado na Alemanha encerrou às 17h00 e, embora tivesse até ao fim do dia para assegurar uma contratação para a vaga em aberto, o clube de Marco Silva optou por não dar luz verde ao negócio.
16961608