Avançado que teve passagem efémera pelo FC Porto estreou-se pelo Banfield no regresso ao futebol após cerca de quatro anos retirado e foi figura central na derrota com o River Plate
Corpo do artigo
Confesso adepto do Boca Juniors, Daniel Osvaldo regressou ao futebol ao serviço do Banfield e logo contra o River Plate, tornando-se figura central do encontro apesar de ter jogado apenas 16 minutos. Antes da partida afirmou que gostava de dar uma mãozinha ao clube do seu coração, o emblema xeneize, e foi logo recebido com assobios e insultos. No fim disse que não lhe interessava nada se o insultavam ou não: "É normal mas é o que menos importa, estou-me a c.... [tradução da expressão argentina "Me chupa un huevo"].
Sem jogar desde 2016, o antigo atacante do FC Porto juntou-se ao Banfield em honra do seu pai, adepto do clube, e quase marcou na estreia, com um chapéu a 25 metros da baliza. "Foi uma pena, por centímetros não entrou. Senti-me bem, sou um agradecido à vida e ao futebol", disse, Dani Stone, como lhe chamam no país das pampas.
Refira-se que o River Plate atuou com os nomes dos jogadores em carateres chineses, em solidariedade com aquele país por causa do corona-vírus.