A Imprensa espanhola aponta que o treinador que já orientou o FC Porto pode estar de saída, apesar de, para já, receber voto de confiança
Corpo do artigo
O Sevilha somou no fim de semana o quarto jogo seguido sem ganhar e, na Liga, só venceu duas das últimas nove jornadas, registo em clara queda que deixa o técnico Julen Lopetegui na corda bamba. Segundo a Imprensa espanhola, a direção dos andaluzes deu um voto de confiança ao ex-FC Porto, mas com um senão: tem de reagir na Liga Europa e retomar o trilho dos resultados positivos.
No fecho da 15.ª jornada da Liga espanhola, o Sevilha estava em terceiro apenas a dois pontos de Barcelona e Real Madrid. Agora, após a conclusão da 24.ª ronda, caiu para quinto e a desvantagem para o líder Real Madrid já é de 13 pontos.
A eliminação da Taça do Rei às mãos do modesto Mirandés, de escalões secundários, fez mossa na confiança em Lopetegui, mas resistiu e tem agora nova oportunidade, frente ao Cluj na Liga Europa, de limpar a imagem e dar boas sensações e esperança de voltar às boas exibições.
Lopetegui assinou no verão por três temporadas e o arranque foi surpreendente, mas entretanto caiu em desgraça e arrisca agora o lugar.