Os castigos de Erik ten Hag aos jogadores após a derrota no dérbi de Manchester
O treinador neerlandês ficou dececionado e furioso pela forma como os “red devils” se apresentaram em campo.
Corpo do artigo
Depois da derrota caseira no dérbi de Manchester, frente ao City, no passado domingo, numa partida referente à 10ª jornada da Premier League – 0-3, com bis de Erling Haaland e um golo de Phil Foden –, Erik ten Hag, treinador do United, aplicou alguns castigos aos futebolistas dos “red devils”.
De acordo com o “The Sun”, após o final do encontro, o técnico neerlandês, dececionado e furioso pela imagem que a sua equipa deixou, obrigou todos os jogadores a sentarem-se no balneário, em silêncio, e a ouvirem os festejos dos “citizens” no túnel do Old Trafford.
Além de ter cancelado o dia de folga a que os futebolistas tinham direito caso tivessem derrotado os tricampeões ingleses, Erik ten Hag deu “trabalhos de casa” aos atletas, pedindo-lhes para verem, em vídeos personalizados, os erros que cometeram durante o desafio.
Neste momento, o Manchester United ocupa a oitava posição da liga inglesa, a 11 pontos do líder Tottenham. Já na Liga dos Campeões, os “red devils” estão no terceiro lugar do Grupo A, atrás do Bayern Munique e do Galatasaray.