Clube grego anunciou esta segunda-feira o espanhol Carlos Corberán.
Corpo do artigo
Carlos Corberán foi esta segunda-feira anunciado como novo treinador do Olympiacos, sucedendo no cargo a Pedro Martins, técnica que se encontrava em situação delicada depois da eliminação da equipa no apuramento para a fase de grupos da Champions.
Corberán, um nome que já tinha sido apontado pela imprensa grega, é um jovem treinador espanhol de 39 anos, que na última época orientou o Huddersfield, do segundo escalão inglês.
Corberán trabalhou igualmente com Bielsa no Leeds, clube onde também assumiu a equipa de sub-23. Teve uma passagem pelo Chipre, ao serviço de Ermis Aradippou e DOXA, e foi adjunto do Al Nassr e Al-Ittihad Jeddah, ambos da Arábia Saudita.
Pedro Martins orientava o Olympiacos desde 2018/19, tendo conquistado três campeonatos gregos e uma Taça. A derrota caseira (0-4) frente ao Maccabi Haifa, na segunda mão da segunda pré-eliminatória da Champions, ditou o adeus do clube à fase de grupos da prova milionária e fez subir de tom a contestação ao português, que agora deixa o cargo.
15063864