
Ole Gunnar Solskjaer
Ex-treinador dos "red devils" está sem clube desde que foi despedido do Besiktas, em finais de agosto
Leia também Entrevista a Francesco Farioli: Jorge Costa, as mensagens de AVB, os jogadores-soldado e a arbitragem. Recorde tudo o que disse
Na sequência do despedimento de Rúben Amorim do comando técnico do Manchester United, esta segunda-feira, Ole Gunnar Solskjaer demonstrou interesse em voltar os "red devils" de forma interina, independentemente da duração do contrato.
De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado, o gigante inglês está a avaliar todos os possíveis candidatos à sucessão do português com tranquilidade, com Darren Fletcher, que comanda a equipa de sub-18, a estar encarregado de liderar a formação principal durante esta semana.
Recorde-se que Solskjaer, lenda do United enquanto ex-avançado, treinou o clube entre 2018 e 2021, sem vencer títulos. O norueguês está desempregado desde que foi despedido do Besiktas, no início da presente época, em finais de agosto, ao fim de apenas sete jogos, dos quais venceu três.

