Mick Clegg, ex-preparador físico do Manchester United, teceu rasgados elogios ao português.
Corpo do artigo
Mick Clegg trabalhou com Cristiano Ronaldo nos tempos do Manchester United e garante que o jogador da Juventus "foi o melhor alteta com quem trabalhou".
Em declarações ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", Clegg disse que CR7 "é um instrumento de precisão e faz tudo com um objetivo definido". "O Cristiano era totalmente decicado e apaixonado pelo futebol, queria sempre aprender mais", acrescentou o preparador físico.
Mick Clegg contou o pedido que o português lhe fez: "Um dia, o Ronaldo veio ter comigo e pediu-se para o ajudar a ser o melhor do mundo. Muitos desistem passado algum tempo, mas ele não. Ele é o mais forte física e psciologicamente. Vai estar ao melhor nível até aos 40 anos", rematou.