O que diz André Silva sobre Ronaldo e a Seleção: "Não lhe perguntei, mas..."
Avançado do Sevilha espera voltar a jogar com o astro da Juventus na equipa das quinas.
Corpo do artigo
A realizar uma época positiva no Sevilha, André Silva tornou-se num dos indiscutíveis de Fernando Santos na Seleção Nacional logo após a conquista do Euro'2016. Se até ao campeonato do Mundo do ano passado formou uma parelha temível com Cristiano Ronaldo na frente de ataque, os últimos meses têm sido de novas experiências na equipa das quinas, mas o ponta de lança não esconde o desejo de voltar a contar com o CR7.
"Se ele vai voltar à Seleção? Não lhe perguntei, mas espero que sim. Jogar com os melhores é sempre bom", afirmou André Silva, em entrevista à Gazzetta dello Sport, reiterando o objetivo de conquistar a Liga das Nações, em junho:
"A final four é em casa, temos essa vantagem e queremos o troféu", garantiu o jogador de 23 anos, que voltou ao tema Ronaldo para avaliar o impacto do compatriota em Itália.
"Não estou surpreendido, ele era um ídolo para mim durante a infânica, depois joguei com ele e sei como funciona. Nunca quer perder e a personalidade que tem faz dele o número um. Cristiano é especial", concluiu André.