André Silva concedeu entrevista à Gazzetta dello Sport e deixou o futuro em aberto.
Corpo do artigo
Cedido ao Sevilha pelo Milan desde o início da presente temporada, André Silva diz não estar preocupado com o futuro próximo. O avançado ganhou o estatuto de indiscutível no Sánchez Pizjuán, mas não descarta regressar a Itália após o término do empréstimo.
"Sou jogador do Milan, quero sair-me bem aqui [em Sevilha] e esperar. Se dependesse de mim, estava a jogar na melhor equipa do Mundo. Se me perguntarem se prefiro estar no Sevilha a jogar ou no Milan sem o fazer, a escolha é óbvia. Estou entre duas situações: sinto-me bem no Sevilha e sou jogador do Milan, mas não penso nisso, não me distraio", afiançou o internacional português, em entrevista à Gazzetta dello Sport. Sobre a época em Milão, André Silva reconhece que "as coisas podiam ter corrido de outra forma":
"O mais importante para um jogador é sentir confiança e em Sevilha senti isso imediatamente. Estava desaparecido em Itália. O passado está no passado, mas as coisas podiam ter sido diferentes. O futebol não é um desporto individual, cada um tem as suas expectativas, mas não estamos sozinhos", rematou o jogador.