O Wolverhampton defronta o campeão inglês este sábado.
Corpo do artigo
Na véspera de receber o Manchester City, em duelo da terceira jornada da Premier League, Nuno Espírito Santo abordou os rumores que veicularam o alegado interesse do clube campeão inglês na contratação de Rúben Neves, uma das principais figuras do Wolverhampton no arranque da presente época.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro deste sábado, o treinador português desvalorizou os assuntos de mercado e optou por se focar na análise do adversário.
"Ele vai jogar. Se algo acontecer no futuro, então pensarei nisso, por agora não. Não é só com o Rúben que isto acontece, muitos jogadores vão atrair olhares. Os rumores vão continuar, disso estou certo. Mas não estou preocupado", afiançou Nuno, que assegura já ter identificado os pontos fracos do City:
"Todas as equipas têm fraquezas. Se vos disser como trabalhei durante a semana vou arruinar o meu plano de jogo e isso eu não quero. Mas é óbvio que tenho um alvo definido", atirou o técnico dos Wolves, que ainda não sabem o que é vencer neste regresso ao principal escalão do futebol inglês.