Treinador do Manchester City encara o duelo com os Wolves com muita precaução.
Corpo do artigo
Nem o triunfo na Supertaça inglesa e os triunfos nas duas primeiras jornadas, que valem a liderança (por diferença de golos) na Premier League, levam Pep Guardiola, treinador do campeão Manchester City, a encarar com facilitismos a deslocação ao estádio Molineux, onde os "citizens" vão enfrentar o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, este sábado.
Na sexta-feira, na antevisão ao jogo marcado para as 12h30, o técnico espanhol recordou a grande temporada passada do rival, campeão na II Liga.
"O Wolverhampton destruiu o Championship na época 2017/18. Foi incrível a forma como ganharam o campeonato, jogando de forma atrativa. Sabemos como será difícil jogar no estádio deles depois do ano passado e temos de ser humildes e respeitar imenso os nossos adversários", comentou Guardiola, acrescentando: "Jogam um bom futebol e atacam com bons jogadores como João Moutinho. Na época passada, sabíamos que ia ser difícil na Taça da Liga e foi".
Apesar de iniciar a defesa do título com um triunfo (2-0) em casa do Arsenal e uma goleada (6-1) ao Huddersfield, o treinador do City avisa ainda que a sua equipa "não está ainda em plena forma", lembrando os problemas físicos de De Bruyne e Fernandinho.