Nuno Espírito Santo fala em "prova de caráter" e destaca jogador "especial"
Desta feita, os elogios do treinador do Wolverhampton não foram direcionados a um jogador português.
Corpo do artigo
A armada portuguesa do Wolverhampton desempenhou papel crucial na conquista do Championship, ao longo de toda a temporada, mas, após a goleada aplicada pela formação das West Midlands no reduto do Bolton (4-0), o técnico Nuno Espírito Santo preferiu destacar outro jogador: Conor Coady, que apontou o último golo do encontro, de grande penalidade.
"O Conor mereceu. A equipa decidiu que era ele a bater o penálti. É um jogador especial, um dos nossos capitães, que lidera pelo exemplo. É essa a melhor forma de liderar", afiançou o treinador luso, após o apito final do jogo que confirmou o primeiro lugar dos Wolves. No entanto, apesar de garantida a promoção à Premier League, Nuno não pretende tirar o pé do acelerador.
"Foi mais uma prova de caráter. A equipa mostra que, independentemente de tudo, continua a jogar com organização, com disciplina, a marcar golos. Queremos crescer e melhorar, ainda. Esta época tem de ser jogada até ao fim com a ética de sempre. Não vamos mudar, isto somos nós", assegurou.