Carvalhal, os deuses do futebol e o jogo com o City: "Também vamos à festa"
Treinador do Swansea manteve-se fiel ao estilo a que habituou os jornalistas ingleses e falou em tom descontraído antes a visita ao reduto do campeão Manchester City.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal considera-se um homem afortunado por poder treinar numa era futebolística que conta com nomes como José Mourinho, Pep Guardiola, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. Na antevisão ao duelo deste domingo com o Manchester City, o treinador do Swansea juntou os quatro nomes referidos à galeria dos "deuses do futebol" e, fiel ao seu estilo, garantiu que vai ao reduto do novo campeão inglês para... entrar na festa.
"Também vamos à festa, vai ser o jogo mais difícil da época. Mas estou muito feliz e acho que muitas pessoas do futebol estão felizes por atravessarem um momento em que treinadores como Guardiola e Mourinho andam por aí, assim como jogadores como Ronaldo e Messi. São deuses do futebol e é ótimo estar nestas andanças com eles", afiançou o português, que teceu rasgados elogios ao treinador catalão:
"É um dos melhores do mundo e é daqueles que vamos recordar para sempre. As pessoas duvidaram dele, mas mostrou bom futebol e que consegue ganhar em sítios diferentes: Barcelona, Bayern e agora o City", rematou Carvalhal.