Treinador ainda não venceu desde que assumiu o cargo no West Ham. Clube está em penúltimo lugar da tabela da Premier Legue e pode cair para último, em caso de vitória do Wolverhampton
Corpo do artigo
Leia também Premier League ao minuto: resultados e marcadores da jornada nove
Com oito derrotas em dez jogos, a última na sexta-feira, frente ao Leeds (2-1), o West Ham, agora orientado por Nuno Espírito Santo, ocupa a 19.ª e penúltima posição da tabela da Premier League. No final do jogo, o treinador, que ainda não venceu desde que assumiu o cargo, reconheceu falhas e admitiu ser o principal culpado pelo desempenho dos jogadores.
"A situação não era das melhores, a culpa é minha. Este tipo de erros é inaceitável na Premier League. Não lidámos com os problemas, com as situações na nossa área, com as jogadas ensaiadas, não lidámos com as segundas bolas. Não lidámos com muitas coisas", apontou.
Com apenas quatro pontos em nove jogos, desde a época 1973/74 que o clube não tinha um início de temporada tão mau. Este domingo, caso o último classificado Wolverhampton vença o Burnley, o West Ham desce para último lugar.
"A nossa equipa tem muitos problemas, mas temos de começar por algum lado. E não há necessidade de nos escondermos atrás do que aconteceu antes. Todos têm de ser combativos e querer sair desta situação", sublinhou o português.

