Alarme de incêndio soa no Chelsea e obriga plantel a abandonar centro de treinos
Em causa estava uma alegada fuga de cloro na piscina do edifício que, entretanto, foi descartada pelos bombeiros
Corpo do artigo
Os jogadores do Chelsea tiveram de abandonar o centro de treinos na sexta-feira, após soar o alarme por alegada fuga de cloro na piscina.
O treino de preparação para o confronto deste sábado frente ao Sunderland prosseguiu no exterior. No edifício principal, os bombeiros de Surrey apuraram que se tratava de falso alarme.
"Os bombeiros responderam a um alarme disparado automaticamente no centro de treinos do Chelsea, em Cobham. Como precaução, todos os funcionários foram retirados em segurança. Os serviços de emergência confirmaram que o alarme era falso, pelo que funcionários e jogadores puderam regressar ao edifício", esclareceu o clube, em comunicado.
A formação londrina, recorde-se, foi derrotada (1-2) pelo Sunderland, em casa, na ronda nove da Premier League.
Leia também Hugo Oliveira: "Zabiri? Há planos para ele e outros jogadores"

