"Nós aqui e o Chelsea a beber água com gás e limão em casa", diz Mourinho
José Mourinho garante não estar preocupado com a derrota na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Leipzig
Corpo do artigo
José Mourinho garantiu esta quarta-feira, pouco depois do Tottenham perder com o Leipzig (1-0) na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Londres, não estar preocupado com o resultado. "É um resultado que deixa a eliminatória aberta. O que me preocupa é não saber que jogadores teremos para o próximo jogo, daqui a dois dias. O Lucas acabou de rastos, o Lo Celso acabou de rastos", disse na zona de entrevistas rápidas.
"O resultado não é o que me preocupa, o que me deixa preocupar é que temos pela frente dois jogos intensos para a Premier League e para a Taça de Inglaterra", insistiu.
Negando que tivesse alterado a forma de jogar do Tottenham para a receção ao Leipzig, Mourinho aproveitou para deixar um enorme elogio aos jogadores da sua equipa. "Não posso estar mais satisfeito. E agora, aqui vamos... O Chelsea em casa a beber água com gás e limão, vendo o jogo pela televisão. Obrigado pelo jogo sábado de manhã, obrigado pela escolha do horário", disse o treinador português. O Tottenham, recorde-se, defronta o Chelsea, em Stamford Bridge, sábado a partir das 12h30.