Carlos Alos, selecionador bielorusso, acredita que tudo pode acontecer no futebol
Corpo do artigo
Ivan Jovanovic, selecionador da Grécia, antevê grandes jogos no Grupo C, de qualificação para o Mundial'2026.
"É um grupo com um interesse especial e equipas fortes, algo que já esperávamos. É assim que acontece nos sorteios do Mundial. Temos um grupo muito bom, haverá jogos interessantes com quem nos acompanha neste percurso e o nosso objetivo é estar entre as seleções que disputarão a fase final do Mundial. Queremos muito estar lá novamente ao fim de 12 anos e faremos um grande esforço para o conseguir."
Quanto a Steve Clarke, selecionador escocês, não se mostrou muito descontente com o sorteio. "Não vou pensar demasiado nisso. Vai haver muitas partidas interessantes."
Já Carlos Alos, selecionador bielorrusso, espera um grupo difícil, mas ao mesmo tempo equilibrado. "Em primeiro lugar, gostaria de dizer que este grupo certamente não será fácil para nenhuma das equipas. Mas, ao mesmo tempo, estou satisfeito com o sorteio - o grupo parece-me equilibrado. Claro que considero a equipa do primeiro pote o favorito do nosso grupo. No papel, Portugal parece mais forte, mas não posso afirmar a 100% que vamos jogar com a Dinamarca, porque isto é futebol."