No Brasil garantem "não" de Paulo Fonseca e avanço do Flamengo com Paulo Sousa

Paulo Sousa, selecionador da Polónia
EPA
Selecionador da Polónia, Paulo Sousa, terá reunião com direção da equipa brasileira
Corpo do artigo
Desde que Renato Gaúcho deixou o Flamengo há cerca de 20 dias, o clube brasileiro definiu que queria ter novamente um treinador português. O sucesso recentemente de Jorge Jesus na equipa rubro-negra não sai da cabeça dos dirigentes, que têm somado reuniões e nomes de treinadores portugueses para comandar a equipa.
Após os rumores sobre um possível retorno de Jorge Jesus - pouco provável - e de uma conversa com Carlos Carvalhal, treinador do Braga, desta vez no Brasil dois outros nomes foram apontados ao Flamengo.
O primeiro de Paulo Fonseca, ex-treinador da Roma. De acordo com o Globoesporte, ele reuniu-se com a sua equipa esta semana em Itália e afirmou que estaria a ser contactado "insistentemente" pelo Flamengo. Ainda assim, preferirá esperar pelo mercado inglês.
Por outro lado, avança o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Globo, o Paulo Sousa seria, neste momento, o nome mais forte para treinar o Flamengo. O selecionador da Polónia terá, ao que indica a imprensa brasileira, uma reunião com a equipa brasileira nos próximos dias.
