Com o empate em casa do Bordéus, o Nice corre o risco de perder o terceiro lugar. Internacional português emprestado pelo FC Porto jogou os 90 minutos.
Corpo do artigo
O Nice, onde joga Ricardo Pereira, empatou esta sexta-feira, a zero, com o Bordéus em jogo inaugural da 27.ª jornada, arriscando perder o terceiro lugar no campeonato francês.
Com o defesa português emprestado pelo FC Porto a fazer parte do onze inicial (Seri,ex-Paços de Ferreira, também fez o jogo todo), o Nice foi incapaz de desfazer o nulo frente ao nono classificado na Liga, mesmo tendo esgotado as substituições na segunda parte para refrescar o ataque.
O resultado em Bordéus deixa o Nice com 41 pontos, apenas mais um do que o Saint-Étienne, em quarto, com 40 pontos, enquanto o Lyon e o Nantes estão em quinto e sexto, respetivamente, com 39 pontos.