Avançado brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo direito, mas garante que vai voltar a tempo de ainda jogar pela seleção brasileira no Mundial.
Corpo do artigo
Confirmada a lesão no tornozelo direito que o vai afastar dos dois jogos restantes da fase de grupos no Mundial'2022, Neymar garantiu que vai voltar a jogar pela seleção brasileira neste torneio, numa mensagem emocionada em que se declarou ao país que o viu nascer e que representa no Catar.
"O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisola não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país para nascer, seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou foi fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejei o mal de alguém, mas ajudei quem precisava", começou por dizer.
"Hoje é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. E novamente num Campeonato do Mundo. Tenho uma lesão, é chata, vai doer, mas eu tenho a certeza que vou ter a chance de voltar, porque farei o possível para ajudar o meu país, os meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do deus do impossível e a minha fé é interminável", referiu o avançado do PSG.
Neymar saiu lesionado na segunda parte do Brasil-Sérvia, que a canarinha venceu por 2-0, na quinta-feira.
15388437