Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, reapareceu após ter sofrido um AVC
Corpo do artigo
A mãe do futebolista Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, voltou às redes sociais após ter estado internada devido a um acidente vascular cerebral (AVC) isquémico, mostrando-se de boa saúde, já em casa, e grata pelo que a vida lhe deu, deixando uma mensagem de humildade e de preocupação pela situação que o país vive por causa do coronavírus.
https://www.instagram.com/p/B9_ppBADBMp/
"Vocês pensavam que eu não voltava. Voltei devagar, suavemente, na calma e com paz no coração, e com um pensamento em tom de recado, para quê julgar a cor da pele, a roupa que se veste, o sapato ou o aspeto de cada um, somos nada diante da vida, somos simples pedestres neste mundo, a vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tuddo", surge escrito no Instagram.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"E ter fé em Deus que tudo vai dar certo. E eu sou uma abençoada por ter oportunidade de viver, de amar a minha família e tê-los perto de mim... Obrigada a todos desse lado, pelo apoio e pelo carinho. Foram dias duros mas de lutas e vitórias, mas já estou na minha casinha, rodeada do amor da minha família, que é a minha fortaleza e energias boas. Estarei por aqui como gosto mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar... e tenham fé , tudo vai dar certo. Fiquem em casa!", apelou Dolores Aveiro.