Clube de Turim adiantou que mais nenhum jogador do plantel contraiu coronavírus.
Corpo do artigo
Depois dos casos confirmados de Covid-19 em três atletas do plantel, Rugani, Matuidi e Dybala, a Juventus informou que os restantes testes feitos na equipa principal deram todos negativo, o que torna oficial o que já se pensava: Cristiano Ronaldo não é portador do coronavírus.
Recorde-se que o português está atualmente na Madeira com a família e sem um tão grande risco de contágio. Com a notícia de que só tem três infetados, a Juventus continuará a monitorizar os atletas, mas descarta-se um surto ao nível do da Sampdória, por exemplo, clube que tem o registo máximo na Serie A, com oito atletas doentes, no caso La Gumina, Gabbiadini, Colley, Depaoli, Thorsby, Ekdal, Barreto, Bereszynski.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Com a contagem semelhante à Juve está a Fiorentina, tendo Cutrone, Vlahovic e Pezella infetados. No caso bianconero, Rugani foi o primeiro a saber que contraíra o vírus, comunicando-o no dia 11, Matuidi informou-o no dia 17 e Dybala publicou a doença no sábado. A Atalanta, recorde-se, está toda em quarentena, e o jogo com o Valência foi mesmo considerado o catalisador para o surto em Bérgamo.