"Não façam disto uma arma política", avisou Jorge Jesus em noite de homenagem
O Flamengo triunfou sobre o Madureira em noite de homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.
Corpo do artigo
Após a vitória do Flamengo sobre o Madureira, por 2-0, que apurou o "Mengão" para as meias-finais do Estadual em noite de homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, Jorge Jesus aproveitou a conferência de Imprensa para deixar um aviso à comunicação social.
"Não estava aqui quando essa tragédia aconteceu, mas tudo o que possamos fazer nunca vai tirar a dor de quem perdeu os filhos. É uma tragédia triste para o Flamengo. Sem minimizar a dor de quem perdeu os filhos, tentámos homenagear o dia, não só a equipa como todos os adeptos do Flamengo. O que podemos fazer é o que fizemos hoje. Recordar sempre e sentir a dor deles", começou por afirmar o treinador português, para depois deixar o recado:
"Não posso responder, porque acho que passa por questões jurídicas. Nada apaga o que aconteceu, o sentimento. As famílias podendo ir ou não... Queria dizer a toda comunicação social: não façam disto uma arma política. Respeitem os meninos que faleceram e as famílias deles, que já têm muita dor".
11802144