Treinador do Flamengo respondeu aos críticos que afirmaram que o português desvalorizava o Estadual.
Corpo do artigo
O Flamengo apurou-se no sábado para as meias-finais do Estadual, ao triunfar sobre o Madureira por 2-0. Após a partida, Jorge Jesus, treinador do "Mengão", respondeu aos críticos que o acusaram de desvalorizar a prova.
"Foi um jogo que nos dá capacidade para nos preparar para dia 16 [Supertaça do Brasil]. Isto ao contrário do que alguns... Se tivesse em Portugal dizia uma palavra, mas não digo... Ao contrário de alguns comentadores, que fizeram crer que não respeitávamos esta competição, aqui está", atirou.
"O que é respeitar esta competição? É pôr os melhores a jogar... Foi o que fizemos. Estamos a pôr os melhores a jogar. Isto não é respeitar a competição? Então o que é? Mas como felizmente ainda não há muita coisa para ser negativo para o Flamengo, procuram qualquer coisa sem sentido de crítica. Nós gostamos da crítica, estamos habituados a ela, mas tem de ter alguma razão de ser. Colocamos os que achamos ser os melhores para cada jogo e a equipa voltou a dar uma resposta muito positiva, tática e tecnicamente", explicou o treinador português.
11802311