"Não acho que o Manchester United possa dar-se ao luxo de despedir Erik ten Hag"
Palavras de Paul Scholes, em reação à derrota da equipa em Copenhaga (3-4), na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, perdeu esta quarta-feira em casa do Copenhaga, de Diogo Gonçalves, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Em reação ao encontro, Paul Scholes, lenda dos red devils, admitiu que este início de época tem sido muito negativo para a equipa, mas descartou que a solução passe por uma saída de Erik ten Hag.
“Eu continuo a achar que não existe assim tanta pressão sobre Erik Ten Hag. Ele teve um bom ano e ganhou algum tempo. Teve de lidar com algumas lesões, mas nove derrotas em 17 jogos não é bom o suficiente”, começou por salientar, em declarações à TNT Sports.
“Eu sei que o United já despediu treinadores no passado, mas não acho que possam dar-se ao luxo de continuar a fazê-lo. Ten Hag teve azar hoje, mas o United deu uma boa luta. Não é fácil jogar na Liga dos Campeões. É apenas este colapso que está a prejudicá-los. Sempre que sofrem um golo, dá a impressão de que vem aí outro. Não podem fazer isso todas as semanas”, alertou.
Com a derrota, o Manchester United segue no último lugar do Grupo A da Liga dos Campeões, com três pontos, atrás do Galatasaray (terceiro, com quatro), Copenhaga (segundo, com quatro) e do líder Bayern (12).